Saturday, May 23, 2009

Território estranho e inimigo ;x Seis horas de viagem, motivo mais que suficiente pra passar as próximas quatro horas abraçada no vaso colocando tudo pra fora. Mas até q foi bom, em cada pausa da viagem li um pedacinho do crepúsculo. Essas histórias mexem com a gente o.O dooooida pra terminar logo e começar Lua Nova. Tô com medo de chorar igual a Thayná, dps de ter ridolitros da cara dela qnd ela chorou. :s a Thayná falou tãaao vem q resolvi fazer um twitter pra mim. :) GABARITEI A PROVA DE FÍSICA, enfim, foi merecido porque eu passei a manhã toda estudando .-. eu to me perguntando a que ponto minha desconfiança chega. E a qual ponto ela pode me fazer mal. Mas eu to lutando contra isso, e eu vou conseguiiir. ;) Escrever aquii ajuda já que eu tenho taaaaaaaanta coisa pra falar, em cada contexto diferente, e ngm tem paciência pra ouvir ;~ a Fá e a Lê disseram q elas me escutariam, mas eu não sei se a paciência delas chegaria tãão looonge. Passar a noite toda confinada no computador, enquanto a minha mãe vai pra algum restaurante por aí encher a cara. Eu podia ir, mas o cheiro de vinho, e a carne me dão vertigem. GO VEGETARIAN \O hahaha. Minha mãe trouxe as roupas de inverno da Europa delaa, e vai me dar as que eu gostar. Fico até animada só de pensar em todos os sobre-tudos e botas que vão me esquentar nos próximos dias *.* acho que mais um dia que eu passar o frio que tô passando eu congelo -sério. Por fim eu mudei, estou tendo sonhos roxos! Só estou esperando a boa vontade das minhas amigas de irem me visitar. E do meu primo médico falsificar exames médicos pra gente ir na piscina (6)

Enfim, vou me encontrar com o Edward *.* sem ciúmes thayná. não é o Patson, é o EDWARD! :]

ashaoisho ;*