Wednesday, June 10, 2009

Valentine's Day alt+3


Ah o amr, siiim, o amor! *.* acho que sinceramente é a maior força do mundo. É ele que nos impulsiona a fazer as maiores loucuras e tb a tomar as atitudes mais bizarras. Não necessariamente amor por alguém. Mas o amor em geral. É a força mais bonita e também a mais perigosa que se tem conhecimento; pode nos tornar a pessoa mais linda do mundo, e fzr com que sintamos que o mundo vai desabar na nossa cabeça. É o amor pelo dinheiro que leva uma pessoa a roubar, matar e destruir famílias. É o amor pela música, que leva alguém a viajar o mundo todo expondo seu talento. É o amor por um amigo, que faz com que jamais nos sintamos sozinhos. É o amor de Deus que o levou a morrer por nós um dia para nos levar à salvação. E é o amor por uma pessoa em especial que me faz ver o quanto eu tenho sorte por estar respirando. *.* Existe aquele tipo de amr obsessivo doentio, que muitas vezes não é nada saudável; existe aquele amr ciumento que dependendo das proporções pode acabar o destruindo. E existe o amr equilibrado, que é o que todos tentamos buscar e alcançar pra descobrir o melhor lado da vida. Amar é ficar dividido entre a vontade de acordar pra te ver, e dormir pra sonhar contigo. Amar é abrir mão de coisas que gostamos, em bem de alguém que amamos. Amar é ter ciúme mas saber a hora que devemos confiar. É saber que não importa o que aconteça, sempre terá alguém esperando por nós, assim como sempre estaremos esperando por alguém. É não poder tocar, e, mesmo sem saber como, poder sentir o que nos leva à felicidade. E também agradecer a Deus por cada segundo que meu coração bate, porque cada vez que isso acontece, eu percebo o quanto sou grata a Ele por ter colocado uma pessoa tão importante assim na minha vida.

' e aonde já se viu , garota escrota como eu , falar pra tii coisas bonitas .. ' ♪ mas hoje em especial eu senti vontade de mostrar que mesmo que não pareça, que mesmo que alguns erros sejam cometidos, que apesar de nada ser perfeito, e de que brigas constantes acontecem siiim, o amor, como eu já disse, é a maior força do mundo, capaz de romper até o ódio, e com certeza vai nos mostrar o verdadeiro sentido de estarmos aquii. Eu já encontrei o meu, e você? <3
Feliz Dia dos Namorados amor :)


- Jonatas Rodrigues ♥
(Dubs, Thayná, amo vocês! :D)