Tuesday, September 1, 2009

Quando você está aqui e você me abraça,
o mundo inteiro pode sumir ao meu lado que eu nem vou notar.
Sinto-me segura, como se você fosse impedir qualquer coisa ruim que viesse a acontecer comigo.
Sinto algo que nunca havia sentido antes, que nem ao menos sabia que existia.
É uma força maior do que eu, que me leva às atitudes mais loucas, e ao mesmo tempo mais belas.
É essa força que me impulsiona a acordar de manhã bem cedo só pra poder pensar em você,
mas ao mesmo tempo me dá vontade de ficar pra sempre dormindo, só pra sonhar que estamos juntos.
Sinto como se fosse sufocar cada vez que você vai embora.
Sinto-me desprotegida, triste, e começo a contar os minutos pra te ver de novo.
Sentimento tal esse que nem em uma chuva de estrelas cadentes, nem no maior dos meus desejos,
eu sonhei que um dia pudesse acontecer comigo.
Hoje sei o nome, hoje sei definí-lo, e sei que sem ele, não poderia mais viver.
(L)