Tuesday, September 15, 2009

Virou modinha, agora eu quero.


Curioso é ver o psicológico das pessoas fazendo elas acreditarem qe certas atitudes são melhores.
É ver o crédito qe dão à modinha, e não à ajuda de Deus.
Quando o nervosismo começa, qm pensa em orar ? Pqe qntas vezes já fizemos isso, e não nos acalmamos?
Agora, um pedaço de algodão enrolando milhares de substâncias tóxicas q solta uma fumaça q é capaz de causar câncer, nos traz uma paz sem explicação, né? ¬¬
não.
Isso tudo é nossa cabeça qe ACHA que formou uma opinião sozinha e ACHA que encontrou a solução dos problemas, porque fumar hoje em dia é COOL. beber todo final de semana é COOL. usar drogas com os 'amigos' é COOL.
O que quem anda ficando COOL ultimamente não sabe, é que cada cigarro tragado por inteiro é no mínimo 1 dia a menos em sua vida.
' ahh, cigarro não mata. '. Quero ver isso sair da boca de um internado prestes a morrer de câncer.
' bebo pra ficar ruim, se quisesse ficar bom tomava remédio. ' ok, diga isso pras milhares de pessoas que morrem em acidentes de trânsito devido ao uso excessivo de bebida alcoolica.
As amizades não servem, a família não entende, ninguém te ajuda, qual a melhor saída pra achar a paz ? Bancar o imbecil gastando tempo e saúde com essa droga, literalmente.
Muitas pessoas são contra a cocaína, porque é uma droga. Mas o cigarro tem as mesmas consequências para o organismo, e não é porque é Lícita, que deixa de ser uma droga.
Não entendo como um fumante é capaz de seguir em frente após ver as imagens que o governo obriga a colocar na parte de trás da caixinha. São casos reais, e todos os usuários terão o mesmo destino.

E agora eu me pergunto, qual o lado bom de fumar ? Qual a vantagem? Ganhar paz momentânea ? Dar uma de tudodebom pra cima dos outros ? Fingir que é mais maduro, que já tem autonomia pra dizer que é viciado, enquanto a nicotina literalmente DESTRÓI tudo dentro de você?

HA - HA - HA, faça-me rir. Tenham mais inteligência, por favor.