Thursday, May 14, 2009

acho que não existe nada que eu ache tão idiota, insuportável e inútil, egocenctrismo e vontade de aparecer. Porque pensar que tudo gira em torno de si? Só porque algo de uma pessoa é parecido com alguém teu, significa que essa pessoa roubou a tua ideia? Um recado pra quem acha isso: eu não dou a mínima pra vocês (y) não dou a mínima se vocês se acham melhores, se vocês acham que as suas ideias são as melhores. Porque enquanto vocês se enchem, eu cuido da minha vida. Se vocês não tem nada melhor pra fzr, sinto em informar que eu tenho. 8) mas o que mais me irrita, é que mesmo quando você tá na sua, feliz, cuidando dos teus problemas, esses egocêntrico dão um jeito de te achar e encher o seu saco. E enchem tanto, que você não dá conta de ficar calado. E no final? Você que começou, você que é infantil. Não dá vontade de matar? Mas bem, nunca fui me importar com isso, não é agora que vai começar. Deixa cada um no seu quadrado, e uma hora eles vão ver o quão estúpidos estão sendo. Faz o teu e toma no cu tranquilo, fdp. HAHA (H)