Thursday, May 14, 2009

como pode uma pessoa ser excluída ou "driscriminada" dentro da própria sala de aula só porque não pensa como a gente? só porque não se veste como a gente? só porque não tem as mesmas opiniões?

acho muito infantil quem fica esnobando uma pessoa que paga o mesmo tanto que você pra estudar no mesmo lugar que você, só porque ela prefere ser mais fechada, sem se envolver tanto com os outros, e só porque não gosta de certos tipos de brincadeiras que, convenhamos, as vezes nem sempre são de tão bom gosto assim.
Por isso eu não julgo ninguém, por isso eu não deixo de tentar falar com alguém só porque todo mundo diz que aquela pessoa é excluída, é diferente. Acho que qm faz isso são pessoas de mente fechada que só conseguem se comunicar com pessoas iguais a ela. Mas o que que eu posso fazer? Mudar o mundo eu não posso, se bem que as  vezes isso seria bem útiiil. :)