Sunday, May 24, 2009

cansada, imaginando mil coisas que provavelmente não passam de paranóia minha mas que eu não consigo evitar. x__x pra q dizer algo que não se vai cumprir na hora combinada? sinal que alguma coisa aconteceu. E isso me dá todo direito de ficar irritada pensando que algo tá errado, não dá ? ¬¬'

Enfiim, eu tenho pânico , PAVOOR de agulhas , e hoje tive que tomar uma injeção, puta que pariu .-. tentei tomar sonífero pra não sentir aquela agulha com oitenta metros de diâmetro entrando o meu braço, mas não consegui dormir de tanto nervosismo e teve que ir na pele nua crua. E pra completar? A médica era uma bruxa. Por pouco não enfiei aquela seringa toda no meio da testa delaa. -,- e o mais interessante é o que sonífero tá fazendo efeito agoora, e eu o aqui caindo de sono, esperando aquele viado do jonatas entrar no msn na hora que a gente combinou - e ele tá atrasado, pra completar o meu diia.
que vá a merda também. u_u sem contar q eu to na rooça e aqui não tem aeroporto, vou ter que ficar NOVE HORAS num ônibus, e mais umas duas abraçada no vaso de tanta vertigem.
detalhe quee eu esqueci a identidade e quase que só dá de eu voltar amanhã pra casa.
Acho que mais um dia aqui acabaria comigo - sério.
espero o Jonatas mais 10m, se ele não entrar juro q durmo e nunca mais falo com ele.

pelo menos terminei crepúsculo e comecei lua nova :) algo de bom ia ter q acontecer.
beijosmil ;*