Sunday, May 24, 2009

gente desesperada é uma coiisa. Liguei pra minha mãe, pedi pra ligar pro jonatas e adiviiinha ? NÃO ATENDE, hahaha que lindoo.

a gente toma uma vacina fdp sem aumentar o sonífero pra n dormir a tarde toda pra dar de falar com ele e o q ele faaz ? ahh fica vagando por aí e não entra na hora que a gente combina.
CONSIDERAÇÃO A MIIIL POR HORA (Y)

Tô tão irritada que acho que choraria com lua nova,
e Thayná, você estã CONVIDADÍSSIMA a ir lá em casa fds q vem. ;x
você e o resto do bando. tenho que arrumar um jeito de canalizar minha raiva.
Já tentei bebida mas não deu certo :S que tal boxe? Acho que bater num cilindro vermellho de 20kgs imaginando a cara de alguém - ou alguens - alii ajudaria bastante. Mas vai que eu empolgo e resolvo sair batendo por aaí ?

aaaaaah dá licença, é cada coisa que eu tenho que aturar. acho que o problema tá em mim mesmo, só pode. ;x