Sunday, May 24, 2009

ahh que lindo, to seguindo o Tom do Mcfly no twitter. eles vem pro Brasil e corre risco de eu não ir pro show -procuro não pensar no assunto.
se as pessoas que me cercassem TIPO A THAYNÁ se animassem mais , simplificariam boa parte da minha viida (y' quando penso em shows só lembro do show do simple plan MAISQPERFEITO em goiânia. Até agora não dá pra acreditar que o Pierre e o David estiveram a menos de 100metros de mim. e até apontaram pra mim, EU SEI QUE FOI PRA MIM, porque não existe alguém que mais os ame além de mim, claro.
nem se compara a nenhum show de antes, e não ser pelo do planta e raiz, onde eu tive que fazer xixii no mato com a roberta e algumas lésbicas tentaram nos atacar, mas diiboa, faz parte da vida. Nem achei o Twitter tão difícil de aprender a mexer assim. Aliás, eu achei supe simples 8) vou dar uma dica pra essas amgs da roça que eu tenho NÉ THAYNÁ, qm sabe dou uma luz na cabeça delaa. ;x acho que amanhã eu tenho prova e não faço IDEIA de que, e as chances de eu me dar mal só aumentam.
mas eu tenho uma boa desculpa - TO NO MATOO. :D estou impossibilitada de praticar qualquer atividade intelectual. O sono tá bateeeeeeeeeendo, vou deixá-lo entrar.

beijosmil ;*