Monday, May 25, 2009

É tão bom se sentir mais tranquila em relação a certas coisas.. melhor ainda é ter certeza que os pensamentos que te atordoavam antes não passavam de um subconsciente mongol. :) limpei a mente, tecnicamente estou limpando o quarto. Ouvindo WHAT GOES AROUND - JUSTIN TIMBERLAKE, e morrendo de saudade das meninas da escola :~ percebi que não tenho UM MILHÃO de amigos por aaí, mas que os que eu tenho não poderiam ser melhores.
MORRENDO DE ÓDIO da professora de matemática. Me tirou CINCO décimos porque eu rasurei um oitoo velho, na moral. ;x e a questão tava certa aindaa. Aposto que foi só pra pirraçar, pqp .-. culpa da lorrayne, que foi reclamar e acabou perdendo só 1 décimo porque a questão rasurada dela era menor. THAYNÁA, AMIGA, você vai se dar bem nas próximas, você vai ver (y) O Jonatas não atende o celular e eu já to ficando preocupada D: bom, ainda falta mt coisa pra arrumar aquii no quarto.
depois volto a postar, coisas mais úteis.

beijosmil ;*