Monday, May 25, 2009

Antes de ir arrumar o quarto resolvi passar no blog da Thay pra ver quais palavras ela usou pra chingar a professora de matemática.- UHDISUAHIUS diiito e feito. nunca vi ela mais revoltada.
relaxa amiiga, ela que se entenda com a mongolisse dela. -_-'
to super cansada da viagem, (quase escrevo viagem com j >,<) e até agora não dormi direito.
mas pelo menos eu não fui pra aula, até porque se eu fosse SEM DÚVIDAS eu mataria a professora de matemática. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah se mataria! :@ nunca duvide de uma aluna revoltada. agora que to reparando que eu tenho certas fotos com uma pessoa que não deveria estar aquii de jeito maneira. O.O ok, preciso revelar ftos urgentee.
tava pensando no que fazer final de semana. Pensei em fazer filme aqui em casa, mas deu preguiça. O clima tá frio, nem dá pra usar a piscina. acho que vou dormir e sair com o Jonatas. *,* e ver se sobra algum tempo pra mim no coração da dubs e da Thay. :) qm sabe elas resolvem lembrar da amiguiinha aqui q as amaa \O

ainda não arrumei o quarto :x vou terminar logo pra conseguir ler lua nova em paz. 'não consigo ler se não estiver num ambiente completamente organizado por dentro e por fora -q. HAHA,

beijosmil ;*