Friday, May 29, 2009

Ok, vamos por partes.
dois amigos meus estão quase sendo expulsos por causa de uma garrafa de domos, a sala tá revoltada, roubaram o dinheiro da camiseta da formatura, odeio as piranhas vagabundas que cercam o namorado das outras por aí, MULHER NÃO PRESTA, talvez ficarei sem camiseta de formatura 'depois de ter dedicado horas e horas do meu dia fazendo aqueles modelos de merda, e ngm qr pagar de novo, fuck you', fiz um post gigante esses dias e o blog resolveu simplesmente apagá-lo, passei o dia mal, não fui pra escola, to com saudade das meninas, da lorrayneeee, tenho um trabalho de literatura fodástico pra fzer, e ainda tenho q ir numa gráfica pra ele ficar bem feito. aaaaaaaaaaaaaarght :@ mas até que a vida tá meio salva. Pelo que eu vi no blog da Thayná a professora de mat. saiu. \o/ o raio que eu pedi pra cair na cabeça dela n caiu, mas pelo menos lá ela não dá mais aula :) se bem q eu gostava dela, mas aquele meio décimo que ela me tirou ainda tá na minha cabeça (y) espero q eles n passem o professor da manhã, que é mais lerdo que essa internet aquii q eu to usando .-. não, minha mãe ainda n decidiu colocar uma internet descente aqui. ;x hoje? reunião de família e amigos do segundo grau da minha mãe aquii em casa. nada melhor do que apertos de bochecas e frases como ' nossa, a última vez que eu te vi você era desse tamanhoo!' e logo em seguida um dedo apontando pra lata de lixo indicando sua altura aos dois anos de idade. ou então ' nossa, eu já troquei sua fraldaa. ' obg por ter na cabeça uma lembrança minha com a bunda suja -__- e ainda tem aquelas ' nossa, como você tá grandee, eu to ficando velha mesmo ' qm precisa de espelho qnd se tem a filha da sua amiga pra te mostrar como o tempo reflete nas pessoas? nãão, sem contar no meu pai me dando conselhos sobre namoro. demorou tanto que eu sinceramente preferiria que ele chegasse em mim e disse ' se mantenha virgem até os 46 anos '. o recado seria o mesmo, e economizaria bastante meu tempo :) só que depois disso tudo eu tranquilizei ele. 'pai, ele tem 26 anos, dois filhos, e nunca foi preso atoa. Ele é emo, trombadinha e fuma maconha uma vez por semana. tem uma cachacinha aqui outra ali de vez em qnd, mas nada que seja mais grave do que alguns tapas e pequenos arranhões na minha cara." mas eu o amo e fico feliz por ele se preocupar cmg <3 mas o melhor da noite foi minha mãe bêbada dizendo o quanto ela é uma mãe liberal e o quanto ela não se importa se a filha dela tá fumando, bebendo ou dando. Quanto mais o tempo passa mais eu percebo que eu tenho mais juízo que elaa. e minhas amigas NÉ ROBERTA não ajudam muito com comentários do tipo AQUILO NA CAMA ERA MOLHO DE TOMATE? SEEEI! ;) amigo é amigo, fela da puta é fela da puta. ;) dubs te amo. Mas ainda tive as piadinhas do meu primo pra 'alegrar' minha noite. " ohana vomitando por estar doente? to achando que é porre eiiim!" ohh família abençoada .-. a minha esperança é que amanhã eu vou pro show do Raimundos na feira da torre - DE GRAÇAA, PREPARA FAROFA E MAIONESE GALERAA - com a roberta, renato, thayná, jonatas e sua cambada. siim, eu vou pra vigiá-l0. Até porque ele nem é doido de ir sem mim (alô dordecotovelo) e depois vou ajeitar espaço pra minhas amigas queridas e nossos respectivos companheiros na sala aquii de casa. O outro dia será de piscina e sol (H) saudade da thayná e da carinha de lerdeza dela. Dubs fez um blog! :) vou entrar na academia com elaa, vou ficar gostosa bagaray e quero ver a baranga que vai se meter com o jonatas, cof cof. Uma coisa que a Dubs disse hoje no telefone é certa : qnd a gente começa a escrever, n para nunca mais. isso é desabafo/fato ('/fato' em homenagem a Dubs e sua amiguinha branca de neve, HAHA 8) vou fzr luzes invertidas no meu cabelo! Tirar um pouco o amarelado que eu percebi depois que tirei uma foto com flash e vi meu cabelo laranja -ódio. Tô sem o menor sono, e não tenho mais nada pra dizer. Vou ler lua nova, pra começar eclipse, e começar a ler Gossip Girl. E eu finalmente consegui arrumar meu quarto. boaaa noite, beijosmil ;*