Friday, May 15, 2009

''Essa é uma história eu vou contar, há muita dor, muita tristeza em um olhar. Não tenho culpa se você não entende, se faz de tudo e não se compreende.. pergunte ao seu coração, até quando vão ficar olhando inocentes morrendo e pessoas roubando? Vejo as crinças, muita tristeza, somo profetas, e as cartas estão sobre a mesa. Eles mostram na TV, toda guerra e toda fome, mas por quê não mudar isso então? Venha ver, um lindo sol nascer, um lindo sol nascer.. e amanhã quando o sol nascer, venha ver.. uma magia que está com você, venha ver.. Se está triste ou magoado o por do sol vai te mostrar o outro lado! E quando olhar o céu, e o sol não aparecer, não pensa que está só, estarei sempre com você. Venha ver...''

êe, mas dá saudade :) de passar tardes e noites ouvindo músicas assim, me divertindo com pessoas que sempre foram especiais.. por mais que eles não voltem mais, a certeza que eu aproveitei ao máximo eu tenho. E isso me deixa feliz de certa maneira. Daniel Alberton, muita saudade de cada conselho e cada palavra que eu ouvi tua. Até porque, quando eu ficava triste, eu não pensava duas vezes em falar contigo, e você sempre me passava segurança. Obg por tudo ;*