Friday, May 15, 2009

Tem coisas que eu sinceramente não entendo .-. se você gosta tanto de uma pessoa, por que mentir pra ela? Por que fazer algo que você sabe que vai feri-la? Se você a conhece, porque fazer certas coisas que sabe que ela não gosta? Por que comentar assuntos que não a agradarão?Eu não entendo como alguém pode dizer EU TE AMO e logo em seguida contar uma mentira. Será que é tudo mentira? Será que ela faz por mal, ou só mente pra amenizar a situação? Mas, porque fazer algo que precisará ser amenizado? Ninguém é perfeito, mas porque é tão difícil aceitar certos defeitos, por mínimos que sejam?Seria isso motivo pra se afastar, ou o problema realmente está em você ? Eu realmente queria entender isso, e saber lidar com isso. E tirar metade da raiva que eu sinto quando isso acontece. :x