Sunday, May 17, 2009

por que quando coisas ruins acontecem nos esquecemos das boas? por que minutos de raiva são capazes de acabar com anos de alegria? por que a maioria dos momentos ruins ficam marcados pra sempre?... e porque é tão difícil perdoar?
Blog é desabafo, isso é fato. As vezes é preciso colocar as coisas pra fora, desabafar consigo mesma, até porque eu falo tanto que no final as pessoas cansam de me ouvir. :S aoishoais mas ultimamente anda acontecendo tanta coisa estranha, cada sentimento ruim que vem a tona, e o pior é que eu não sei porque eles aparecem. Mas é como se de repente eu os sentisse, e de uma forma ou outra, eles sempre voltam, mesmo quando eu 'acho' q eu consegui esquecer. E daí a pergunta chega, o problema tá nos outros, ou em mim? Acho que um pouco de cada, mas como fazer pra acabar com ele? Não é legal deixar as coisas ruins passarem por cima das boas, seria bom saber aproveitar tudo como antes :\