Wednesday, June 17, 2009

dias normais exigem postagens normais. :)


A minha mãe resolveu pegar o afilhado dela e trazer pra morar com a gente porque a mãe dele é lerda e o pai dele é fdp. Agora eu vou ter q acordar cedo amanhã pra dar café da manhã pro mlk .
UDSIOHD eu sobrevivo :) hoje acordei, estudei pra gramática, assisti Project Runway - qe sempre me faz lembrar da dubs, já que fala de moda - tomei banho e fui pra escola. Finalmente minha mãe resolveu me dar carona e eu não tive qe pegar ônibus, aí deu pra passar na Micheline e comprar meu piercing pro nariz :) depois fui pra escola e encontrei o Daniel, o Ruan e a Dubs. Desci conversando com elaa e matei a saudade da minha amiguinha (: e agora vou fzr jejum pra ela enfiar naquela cabeçaa q ela tem q estudar pra ser rica e me sustentar *,*
me dei bem na prova de Gramática, não teve prova de Artes, e a prova de química e física foram adiadas (: contagem regressiva pras férias, graças a Deus \o quase um mês longe de tanto trabalho, dever de casa e professor x_x' um mês com o jonatas *,*
O Final de semana promete ser bom. Sábado vou pro jogo de vôlei do Brasil x Finlândia com o Jonatas, minha mãe e o novo agregado da família. Semana que vem é estudar feito louca pra não ficar de recuperação. Minhas férias são sagradas e não qro nenhuma nota baixa atrapalhando isso G_G
Hoje teve simulado surpreeeeeeeeeeesa :x nem tão surpresa porque como vi o da Dubs imaginei qe ia ter pra oitava tb, mas graças a Deus eu acho q me dei bem :]
esses dias eu tenho visto bastante o Du, to achando bastante legal porque a gente fala de um monte de coisa enquanto ele me leva no metrô pra ver o jonatas. Ontem a gente falou sobre religião, e eu preciso cuidar da minha vida nesse assunto :s mas tudo vai se ajeitar. :D To lendo eclipse mas parece que não acaba nuuuuuuuuuuuuuuunca, to louca pra ler os outros qe tão na fila. E dia 26 ou 24, não sei bem direito, chega amanhecer. To louca pra comprar :D
depois fui pro shopping com minha mãe, jantei e vim pra casa, a tempo de ver a novela dela qe é SAGRADA. Ela me perdee mas não perde aquela novela .___. udsoihds, dia normal :) nada q mereça ser esticado num post grande. UDSIOHDS ahh, to esperando a semana q vem pra dar um tapa na cara de um menino sem noção qe só PODE tá pedindo pra apanhar. vou ser esperta e esperar as provas acabarem pra caso eu leve advertência não perca nenhuma 8)

enfim, meia noite, hora de criança ir pra camaa.
beijosmil ;*