Wednesday, June 17, 2009


' não sei se eu sou do bem, não sei se eu sou do mal, você me diz que eu tenho um jeito tanto quanto amoral . Eu digo : não esquenta ! sou uma mina legal .. ' ♪


Ok, hoje eu tava vendo algumas pessoas da minha sala falarem mal de algumas pessoas da minha outra sala. E eu tava tentando descobrir o motivo disso tudo, e acho que sei exatamente ql é: as que estavam sendo difamadas, eram aquelas que não se preocupavam em sentar no fundo da sala, qe não ligavam se não eram 'amigas' dos mais fodinhas da sala, não se importavam que a maioria não gostasse do corte de cabelo delas, desde que elas se sentissem bem com ele.. enfim, elas tinha personalidade própria. Não eram dessas (desculpa a expressão) putinhas que se sentem valorizadas dando em cima dos outros e depois saindo fora .-. E qm tava falando, metendo o pau pelas costas - AMBIGUIDADE, HIHI - eram exatamente o contrário.

Se preocupavam em chamar a atenção das maneiras mais irritantes possíveis. Gritando no final da aula, falando um monte de lixo que juram ser ENGRAÇADO mas que só fazem parecer que trocaram a boca pelo cu, e q me irritam profundamente.

E eu não entendo porque as pessoas 'originais' sempre são as menos vistas. Talvez porque elas não se preocupam com isso. e só o q importa pra elas é ter uma vida livre de comentários inúteis e mentirosos; e nem assim conseguem.

Mas elas sabem o valor qe tem, mais do qe qlqr uma qe se julga A TAL. E eu não tenho nada contra qm fala esse tipo de besteira sobre mim, porque eu entendo que há uma certa carência social que certas pessoas suprem falando mal de pessoas que elas gostariam de ser/ter.

Não é culpa delas ter essa mente infantil (:

Ser cool não é ir de acordo com a maioria, e nem ser cabeça dura com sua própria ideia. É saber equilibrar as duas coisas e sempre acrescentar um toque próprio. Mas tem gente q ainda tá em fase de aprendizado. Só me resta ter pena dessas criaturas :#

Um recado a todos: obg por passarem o tempo qe eu estou vivendo, falando do qe eu faço. Vocês são aumentam minha auto-estima lembrando de mim o tempo inteiro, porque mesmo sem me conhecer, parece que sentem necessidade de falar de mim. ;)


- Ruan, boa sorte na cirurgia :)