Thursday, June 18, 2009



Eu to ficando nerd x__x' aliás, eu tenho qe ficar nerd se eu quiser passar de bimestre e não perder tempo das minhas férias.
Eu estudei demais pra sacrificá-las G_G sem bem que eu to conseguindo cumprir as minhas metas do ano.
Tá chegando o meio do ano e eu ainda to namorando, eu to estudando e ainda não fiquei em nenhuma matéria, to fazendo todos os meus deveres de casa, parei de cortar o pulso - HAHA, briiiiiiiinks :D - e estou economizando mais e comprando menos roupas :)
mas a qe mais importa é a escola (até pqe meu namoro vai durar pra sempre. Digo, até o dia do meu casamento) .-. no final do ano passado a Dubs me disse: você vai ver, no primeiro bimestre todo mundo vai ficar em física e química, porque como vocês vão começar a ver esse ano, todo mundo vai estranhar.
Na mesma hora eu prometi pra mim qe eu não ia ficar. Pois zé, gabaritei as primeiras provas! (H) gabaritei as duas últimas de física e química também. O que significa qe eu só tenho a agradecer ao pessimismo da minha amiguinha (L) UDSOIHD, to feliz qe a Thayná se deu bem nessas últimas tb. Não gostava de ver ela frustrada toda vez qe ela recebia as provas :x
Bem, até agr não fiquei em nenhuma .. mas hjee dei um vacilo feio pqe não estudei pra prova de geografia porque a professora disse qe ia ser de consulta. Acho qe me lasquei :x mas só um dia na reavaliação não faz mal a ngm :B
Depois da aula subii pro metrô com a Samila e com o Saulo e eu qse morri de rir com os dois :) fiquei lá esperando o Jonatas daí a gente foi no cinema estrear minha carterinha nova *,*
to torcendo pra tirar o aparelho até agostoo, porque se não eu me NEGO a fzr as fotos da formatura ¬¬ e to dooooida pra chegar o ensino médio, porque daí chega a faculdade, junto com meus 18 anos, junto com minha carteira de motoristaa! chega de esperar na parada, chega de ir amontoada com um monte de gente 'em cima' de mim, chega de chegar atrasada nos lugares ou ter q sair mais cedo dos lugares por causa da falta de ônibus.. mano, chega! Faltam tipo só quatro anos e meio pra isso.. mas de boa :)
amanhã cedo vou pro jogo de vôlei do Brasil oO' a última vez qe eu fui , eu tinha 6 anos e fico esperando ter outro desde então, e finalmente chegooou! E sábado eu vou de novo com minha mãe e com o Jonatas (acho qe já disse isso ontem) e vai ser perfeeeeito.
Hoje a Educação Física foi um lixo, porque a minha escola não tinha bola suficiente. trash ¬¬ o recreio foi interessantee até, to parando de comer a cantina toda todos os dias porque o Lucas me deu certos conselhos sobre engordar oO e hoje no final da aula eu joguei na cara de um menino qe eu odeio tudo qe tava entalado na minha garganta . Sou outra pessoa dps disso 8)
Espero qe ele seja mt feliz com toda essa ignorância dele.
Enfiim, o dia foi improdutivo de novo.
Sdd da Thayná, e da Roberta, apesar de eu ver elas todo dia.
Sdd tb da Sasha e da Lola :\
.. agr vou dormir porque tenho qe acordar cedo pra torcer amanhã.
beijosmil ;*
- RUAN, BOA SORTE NA CIRURGIA [2]
- Jonatas te amo (L)