Monday, June 22, 2009

Eu passei muito tempo tentando fzr alguém mudar certas coisas, mas chega uma hora que você cansa e vê que não tem jeito.
Agora quem tá mudando sou eu, e quem vê acha que é pra melhor, mas se soubesse tudo que eu to engolindo e deixando passasr, ia ver o que eu realmente to sentindo.
Antes eu fazia questão de mostrar isso, o que eu sentia, pensava e queria fazer. Mas nunca adiantava e eu sempre acabava sendo a culpada da situação, o que muitas vezes não era mentira.
Mas agora eu já tentei de um jeito e não deu certo, tá na hora de tentar outra maneira de fzr as coisas. Parece que tá funcionando.. por mais que esteja sendo difícil. Dizem que quando se faz uma coisa mais de 14 vezes você acostuma cmo ela, mas eu venho fazendo 14 vezes por dia e até agora parece estranho, e tem vez que eu quase explodo. Mas eu engulo em seco e faço vista grossa pra alguns erros de outra pessoa que muitas vezes eu mesma cometia.. mas mudei, e não entendo porque é tão difícil pros outros mudarem também. Mas não posso querer que tomem as mesmas decisões que eu. Alguém ia ter que mudar.. só to fazendo o melhor pra todo mundo. Por mais que muitas vezes eu passe despercebida (: mas faz parte. Tudo faz parte. Eu não entendo porque, mas tudo vai ter um propósito. Mas ainda é estranho ver o esforço que eu to fazendo e não conseguir ver o resultado. Só que eu não posso julgar, as vezes o problema tá em mim, e eu q não consigo enxergar. Certos comentários que antes saíam de mim, e que não eram oportunos agora não existem mais.. da minha parte. Mas não posso reclamar, devem ser as consequências. Eu só não sabia que doía tanto :\ mas eu sou forte, e vou passar por isso igual já passei por outras coisas (:
To fazendo o melhor pra gente, e por amor vou conseguir salvarr tdo :D

saudade da minha amiguinha >_<