Monday, June 22, 2009




Disfarçar que não tem nada errado quando parece que vai tudo desabar em cima de você não é fácil.
Mas a recompensa é grande.. não ter que ver a preocupação de outra pessoa com problemas q você mesma causou, e que você mesma pode aguentar. Abro mão de tudo, e faço tudo pra te ver feliiz, idependente de qual for a consequência. '
Hoje o dia foi normal.. passei o dia em casa, não rolou de ir pra aula .-. acho que encontrei a música pra tocar no show de talentos, preciso comprar um microfone pra ir treinando se eu não desistir até lá, to qse terminand ecplise e só. Tô desanimada de tudo; de comer, de dormir, de ler, de postar no blog HAHA, mas uma hora passa. Se eu procurar o motivo, vou encontrar 1000, mas nenhum que eu consiga dizer qual é. Por isso, nem eu procuro saber ao certo. Assim eu só espero isso passar, o que uma hora vai acontecer (:
Fui pro inglês - só tem mais três aulas antes das férias, graças a Deus \o - e dps fui ver meu amr :] tava com o pé machucado, fiquei com dó :\ acho que amanhã nem vai dar de a gente se ver, ele precisa descansar um pouco pro pé melhorar. (:
só tenho mais quatro provas. Não faço a menor ideia de como eu vou conseguir fzr pra estudar.. parece q essa e a semana q vem vão ser bem tensas ._.
Bom, vou tentar tocar alguma coisa. Qm sabe não componho uma música? 8)
vamos ver se o desânimo perde pra alguma coisa. UDSOIHDS
bjsmil ;*

ps: eu q pintei a sininho aí do lado ;D
ps²: amor, te amo