Tuesday, June 23, 2009

Hoje o dia foi comum (: não vi o jonatas, ele tá com o pé quebrado :\ mas vai ficar no msn cmg a noite toda *_*passei a manhã toda tentando arrumar um template legal pro blog. Por fim achei esse, mas nem gostei mt.. to qrendo mudar, mas to com preguiça de editar o html >_<>

Cheguei mais cedo e a Dubs já tinha ido embora :\, tentei jogar truco mas eu tava desanimada, e por fim entrei. Até q tá indo tudo bem.. amanhã tem prova de mat., vou ter q estudar hoje a noite e amanhã cedo; Pra de física e química tb.. mas só faltam essas três e eu to livre \o/ tirei 3,25 (valendo quatro) naquela prova de geografia q eu não sabia de ia passar. Pelo menos em todas q eu já fiiz eu já passei :D acho que pela primeira vez não vou ficar em nenhuma antes das férias *,* ahh, ainda tem a de hist.. mas eu me viro pra passar tb :D
Enfiim, vou ter q passar a noite toda copiano o caderno de química e física da gabii, e fazendo a revisão de mat. ¬¬
saudade da minha amiguinha [2]
ahhh , o jonatas confirmou, ele vai poder viajar cmg nas férias *_______* a gente vai pro sítio da minha prima andar de cavaloo e tirar leite da vaca :P vai ser lindo demais (:
tenho q att meu fotolog mas to sem foto .-. enfim, vou a luta :D

bjsmil ;*