Wednesday, June 24, 2009


Hoje o diia foi lindo! caaara, acordei nove horas da manhã e comecei a estudar pra mat. :x passei a manhã INTEIRA estudando praquela prova. E o pior é que eu nem tinha entendo tudo direito.. ainda tinham algumas dúvidas e tals, pqe eu faltei a revisão, mas eu tinha feito o q dava. Daí eu fui pra escola, nem lembro de tds as aulas.. mas aí chegou a hora da bendita prova. Eu gelei qnd a professora falou que tinham só três questões, porque se errar uma tua vida tá na merda. Mas graças a Deus eu consegui fzr tds e tenho ctz q passei *,* daí eu saí da aula, fui pro inglês. Fui a única aluna da sala ¬_¬ consegui tirar 10 no ditado, coisa que eu tava tentando a umas cinco aulas e eu sempre ficava com 9,9 >_< aí depois eu fui ver a pessoa mais linda do mundo, e comi açaí com ele (=
Domingo vai ter barraquinha no interclasse e eu vou ficar lá de 9:30 até 16hrs vendendo coisa pra ver se consigo recuperar o dinheiro da formatura que roubaram. To e até animada, mas acho que talvez não vou poder ver o jonatas -.- mas ele prometeu ficar a noite toda falando cmg :D e sábado vou cantar no coral o/ UHUL ¬¬
UDSOIHDSIOHD, o show de talentos foi adiado pra minha alegria. Vai dar tempo praensaiar melhor, mas a gabii que não se anime porque a hanna montana fica *,*
ahh, amanhã tenho q estudar pra química .-. saco. mas acho que vou me dar bem tb (:
that's all folks! :D
bjsmil ;*

ps: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh, a ferramenta de cores não qr aparecer x______x