Friday, June 26, 2009


ahh ontem o dia foi lindo :) gabaritei química e português e to HIPER feliiz por isso porque minhas férias estão QUASE salvas *,*
depois da aula fui pra psicóloga, cara eu amo ela <3 é um lugar só meu, que eu falo tudo que eu queeero. tipo o blog, mas pra ela eu cito nomes (6) UDSOIHDSOIHD domingo vai ter a barraquinha no interclasse, mas eu to deprimida porque não vai dar pra ver o jonatas G__G e minha vida vai tipo virar um inferno, porque sábado ele vai ter que voltar cedão pra casa, domingo a gente não vai se ver, segunda só sete e meia, e ano que vem ele entra pra faculdade, e se já tá assim agora que tá no ensino médio.. ¬¬ ao contrário dele eu me importo com isso, e to quase soltando fogo de tanto ódio :@ e o pior é que eu ainda vou tá COMEÇANDO no ensino médio, ou seja, vou passar as minhas tardes todas em casa sem nada pra fazer -_- mas enfim..
to triste pela gabii :\ ela tá odiano ficar em bsb, e estar longe dos amigos dela de sampa. Dá de ver pela cara dela a sdd que ela sente de lá, e eu fico com tanta dóo :\ e por mais que eu goste dela e queira que ela fiquee aqui, eu to torcendo pra ela ir lgoo pra sampaa e ver o amor e as amigas dela *,* sério amr, torcendo por vocêe (y)
to com sdd da minha amiguinhaa <3 e da thayná, ela tá meio distante ultimamente, mas é fase, ela não vive sem mim (H)
UDSOIHDS passei a manhã toda estudando pra física. Tomara que eu gabarite tb (:
enfim, tenho q me arrumar pra ir pra escola.
AMOR, TE AMO MT!
bjsmil ;*