Saturday, June 27, 2009


Dá pra alguém por favor me explicar porque a ferramenta de cores não aparece mais? G__G
OKZ, dia foi tosco. Fora a parte que eu passei ele (quase) todo com o Jonatas, ele foi tosco.
porque agora eu to aquii, com fome e com preguiça de fzr 'comida' (entre aspas porque só tem miojo e sucrilhos) e a casa tá uma bagunçaaa e eu to mais lesada que tudo.
Segunda tenho uma prova monstra de hist. e não consigo nem pensar em passar a manhã toda estudando pra ela -.- não suportooo mais aquele colégio, tá me tirando do sério.
Por mais q eu goste das pessoas e tudo, ele me irrita. Aliás, tudo tá me irritando ultimamente. Aquele eclipse não acaba nunca, eu quero começar a ler outros livros e não tiro tempo pra ler, tenho que começar a assistir Dexter..
ahh, e tenho q tomar banho tb.
Acho que vou passar o resto da noite tocando Djavan no violão. Qro ter alguma coisa pra fazer e ao mesmo tempo não quero fazer nada. A minha internet não coopera com minha paciência e eu to vegetando aqui em casa. nem foto pra por aquii eu tenho mais G__G
enfim, vou criar coragem pra fzr alguma coisa.


ϟ