Monday, June 29, 2009

postagem inútil :)



Tenho oito minutos pra postar antes de dar a hora de eu tomar banho. HOHO
vou sem o livro pro inglês hoje -DENOVO, mas Graças a Deus acaba essa semana.
Passei a manhã toda estudando pra hist. Tomara q eu me dê bem nessa prova. É DECISIVA :S vai ser mta cara de pau do meu destino de eu tiver gabaritado física e química e ter que voltar uma semana antes das férias por causa de história. :@
só vou hoje e quarta pra escolaa, já me considero de FÉRIAAAAAS 8) -VIVAEU
hoje vou vero jonatas ele vai pagar açaí pra gente *,* ainda to revoltada porque a ferramenta de cores não aparece mais .-. to desenterrando foto e me lamentando porque meu dom de fotogenia DESAPARECEU completamente.
a propósito, o dia da foto foi perfeitoo :) amoor, te amo mesmo que você não ligue pra mim ;)
ok, meu tempo já passou. Tenho q ir tomar banhoo e ir pra escola
bjsmil ;*