Monday, June 29, 2009


Chega de ficar fazendo de tudo e não receber nada em volta. E pior ainda, chega de levar a culpa por tudo. Ficar triste não vai mudar em nada, qm qsr aceitar que aceite. Sei que ngm merece passar por isso, e tb não merece essa ingratidão toda. CANSEIFLW (Y)
não vou mais viajar nas férias e pra falar a vdd não to nem um pouco triste com isso. A Gabii me chamou pro show do lafusa :) se n for coincidir com o dia que minha mãe viaja eu vou com ela *,* passei na prova de hist. vou ficar uma semana a mais nas férias, grande coisa. Uma semana a mais socada em casa fazendo porra nenhuma, dormindo o dia todo. Até porque é isso que eu to afim de fzr. Não quero ver ninguém. Quero dormir e ver TV o dia todo. Amanhã nem vou pra aula, tb não sei o que vou fzr. A única coisa que tá certa no meu dia é que eu vou no dentista. Fico tão feliz, pq cada vez que eu vou lá é uma manutenção a menos até eu tirar essa droga da minha boca *__*
enfim, hoje não to afim de nada. não quero esperar, não quero dormir, nem quero postar.

beijos ;*

ps: BLOG É DESABAFO - FATO!