Thursday, July 2, 2009


eu to querendo alguma coisa legal pra falar mas até agora não vem nada :@ não teria graça falar dos meus dias ultimamente. por mais que eles estejam ótimos porque eu vejo o jonatas em qse todos, não há nada de diferente q mereça ser comentado aqui :x a não ser talvez que sábado eu faço SETE meses de namoro, e vou na casa dele pela primeira vez. :x minha internet continua uma droga por isso fica difícil entrar no orkut e pá. tava conversando com a gaby, thayná e dubs, minhas gatinhas, mas aí meu orkut deu pala e agora não dá mais :x descobri pelo blog da Dubs que hoje é aniversário da Lindsay, maanoo ela é lésbica ! :B tão bonita, tem os peitos que eu gostaria de ter, e é lésbica ! :O tem gente que não sabe aproveitar q. Hoje passei a MANHÃ TODA lendo Amanhecer. esse eu termino rapidinho ! maaaano, tá tão bom que eu fico doidaa *,* já to qse no final do livro do Jacob, e tá muuuuito bom :) era pra eu ler agora de noite, mas esse meu namorado não me deixa escolha :x UDSIOHDSOIHDSOI eu neeem gosto ;)
ahh enfim gente, buenas noches :) vou lá comer mini chicken, meu sonho de consumo ! e ficar ouvindo point of view do mc fly. bjsmil gente bonita ;*