Monday, July 6, 2009


FÉRIAS MANO, FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS ! :D
a tempos não posto aqui .. é que ultimamente eu só durmo, leio, e namoro xDDD falta pouco pra terminar amanhecer. o livro tá muito bom (: to com sdd da sashaa, da dubs, da thay, da gabs .. e do jonatas, apesar de ter passado a tarde com ele :x minha mãe tá me fazendo comer mc donald's todo dia, porque ela encucou com os brinquedos do mc lanche feliz G__G to fazendo umas postagens tão inúteis ultimamente .. mas to tão sem nada pra escrever :/ vou ganhar um monte de coisas sobre a saga crepúsculo, simple plan, mcfly, alguns broches e umas blusas legais bagaray de aniversário da mamiz :) ahh hoje descobri que meu visinho é maconheiro \o/ fui no corredor do prédio e tava com um cheiro de marafa que só a pqp. UDSIOHDSOIDHSIODSHIO agora fica mais fácil (6) -NNNNNNNNNN
enfim, antes ficar quieta do que falar coisas improdutíveis, que nem essa postagem :x
bjsmiiiil ;*