Thursday, July 16, 2009

aai que saco de vida G__G ficar em casa é legal , mas ficar o DIA TODO sem nada de interessante pra fzr enche o saco :x esses dias a minha amiguinha e seu namoradinho apareceram aqui em casa, foi tão legaaal *,* a última coisa que eu esperava no dia era encontrar os dois aquii,
mas daí eles vieram e me tiraram a inérsia , e a gente ficou vendo filme e jogando conversa fora o dia todo (: foi legal pra caramba e eu adoreeei. ontem passei a tarde no salão e descobri que mulher fala, mas fala MUUUUUUUUUUUITO :@ uma lá começou a dizer que ser famoso é um saco, que qualquer coisa que você faz a mídia comenta, pobre de fulano que ficou conhecido por isso, e bla bla bla. POBRE DE MIIIIIM que fiquei aturando aquela gaydacu falar aquele bando de lixo. ser famoso deve ser ótimo se comparado a ser uma insuportável horrorosa que nem ela :x terminei poderosa 4 no salão, e comecei It Girl 4 hoje. É legal o livro e me dá vontade de ser uma Waverly Owl :x
Troquei o fundo e achei esse super cool. a diabinha rosa é mt fofa :] mas to com sdd da minha sininho :/ logo logo coloco ela de novo :) mas enfim, n quero ser uma blogueira que só posta porcaria, então como n anda acontecendo nada de interessante que mereça ser postado, bjsmil gente :*