Friday, July 31, 2009

é meio que obvio que eu amooo fadas, em especial a siininho, mas olha que template lindoo esse daqui ! *,* apaixoneeei :)
achei um mais lindo do qe o outro , vou trocar tdoo dia agora :p
renovei o gold do meu fotolog \o atualizo ele tdo dia agora também.
comprei algumas coisas na internet pra ser meu presente de aniversário.
já depositei no banco para duas, falta pra mais duas agoraa :)
comprei o colar da paz e o livro da dulce, a segunda temporada de RBD, e o colar de fada da Anahi *,*
da outra loja comprei umas blusas lindaas, chega no máximo até quarta.
To tão animaaada ! e ainda falta comprar o rbd la familia, a terceira temporada, e outras blusas LINDAS de uma loja internacional. to tão feliz *_____* hoje o dia vai ser lindo. o Jonatas tá vindo pra cáa, e a sasha também. amanhã to qerendo sair com o jonatas, dubs, sasha e thayná.
matar a saudade de todos. :) terça feira eu faço oito meses de namoro. e to muitooo animada ! :D
to quase me deprimindo porque daqui 24 diias eu faço 14 anos. :x não tem mais graçaa ! é tão legal falar TENHO 13 ANOS e ver a cara das pessoas de NOOOSSA ! e poder fazer coisas de criança , tipo gostar de fada e ter bicho de pelúcia. com 13 anos isso é normal, com 14 isso é tosco. :@ e eu me negoo a fazer 14. portanto o dia 24 de agosto desse ano será anulado (y)

Enfiim, só escrevi aquii pra não ficar mt tempo em branco. se alguém qsr visitar, www.fotolog.com/ohanasouza :)
bjsmil :*