Tuesday, August 11, 2009

- Qual o seu tipo preferido de música ? - perguntou.
- Aii eu gosto de funk, de axé, de house, de sertanejo e ODEIO rock zeentxi - ela miseravelmente respondeu.
MANO QUE QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO ? :@ enfim o post hoje não merece esse tipo de assunto.
minha sininho era muito linda e tudo mais , mas eu prefiro deixar meu blog mais normal por enquanto :] hoje eu ganhei lanche grátis por ter tido uma nota alta no simulado, eba \o/ resolvi que farei todos os deveres de casa e serei uma aluna mais dedicada daqui pra frente e passarei de ano de forma exemplar. HAHA. comecei gossip girl 3 , e to gostando. meu amr saiu daqui de casa a pouco tempo e foi lindo passar um tempinho com ele <3 amanhã o vejo de novo <3
enfim, to sem paciência pra posts grandes. ainda tenho q achar o blog do prof de robótica ;x
bye